Noivinhos de Biscuit


Noivinhos de biscuit são as figuras caricatas ou não que ficam sobre o topo do bolo de casamento e dão charme e diversão a decoração de casamento. Os noivinhos de biscuit são utilizados principalmente em bolos de casamentos animados, em geral de jovens, por darem um toque de diversão ao bolo. Muitas vezes nos noivos de bolo são figuras caricatas dos noivos e expressam traços da personalidade ou da vida pessoal do casal. São figuras marcantes em casamentos, assim como o próprio bolo de casamento ou o buquê da noiva.

Noivinhos de Biscuit

Noivinhos de Biscuit

Onde encomendar noivinhos de biscuit

Existem muitos artesãos de biscuit disponíveis hoje em dia, e muitos podem ser encontrados mesmo na Internet. A vantagem de se contratar um artesão para fazer seus noivinhos de biscuit pela internet é que em geral os profissionais desta área deixam disponível um catálogo de trabalhos anteriores, permitindo conferir a habilidade com biscuit.

Outra forma de se contratar é entrando em contato diretamente com os responsáveis pelos doces e bolo do casamento, ou pelos serviços de decoração e arranjos florais. É bastante provável que eles possuam profissionais a indicar para fazer seus noivinhos de biscuit.

Noivinhos de biscuit personalizados

Antigamente, os noivos de bolo eram figuras padrões de plástico feitos em e sala industrial que pouco ou nada se pareciam com os noivos da vida real. Hoje, porém, os topo de bolo são feito na maioria das vezes de maneira personalizada. Através de fotografias dos noivos, os artesãos confeccionam noivos de bolo muito semelhante aos verdadeiros. É muito comum se fazerem também de uma forma caricata e bem humorada do casal.

Noivinhos de Biscuit personalizados

Noivinhos de Biscuit personalizados

Lembrancinhas de noivinhos de biscuit

Outra finalidade para os noivinhos de biscuit é ser virem de lembrancinha de casamento para os convidados. Nesse caso, se encomendam com o artesão uma grande quantidade de peças que são feitas de forma estilizada para facilitar a produção em quantidade, já que os noivinhos de biscuit muito semelhante aos noivos podem dar muito trabalho para serem feitas em grande escala.

As figuras de noivinhos de biscuit que sirvam de lembrança de casamento devem, de preferência, ser feitas de acordo com a decoração da festa e com os arranjos de flor do casamento. Se os arranjos florais forem muito grandes ou vistosos, podem tirar a atmosfera de “bom humor” proporcionado pelas figuras de noivinhos de biscuit.

Noivinhos de Biscuit

Noivinhos de Biscuit também podem ser lembrancinhas

Preço de noivos de bolo

O preço varia dos noivinhos de bolo varia. Não é possível dar um valor exato sem saber exatamente o que o cliente deseja por isso o artesão precisa saber primeiro qual a ideia dos noivos para os topo de bolo. O ideal é se passar uma foto dos noivos e a ideia para o artesão, o tamanho que serão feitos e ai o artesão será capaz de fazer um orçamento, de acordo com os dados fornecidos.

Lembre-se, caso você tenha contratado um artesão pessoalmente, de solicitar um catálogo para o artesão ou fotos de trabalhos anteriores, para saber se ele executa um trabalho de qualidade fazendo noivinhos de bicuit. Existem profissionais realmente bons no mercado, e outros nem tanto.

Deixe seu comentário!

5 respostas para “Noivinhos de Biscuit”

  1. Moisés disse:

    Gostaria de saber qual o valor em média para um biscuit desse.

  2. priscila disse:

    vou me casar e outunbro gostaria de saber o valor dos noivinhos goste muito gostaria de saber como faço pra fazer o perdido

  3. priscila spigotti disse:

    gostaria de saber o valor dos noivinhos personalizados

    aguardo retorno

  4. tania disse:

    gostava de saber o preço dos noivos na moto

  5. adriana disse:

    eu gostaria de ver um modelo deferente eu namoro uma mulher e nós nós conheçemos pela internet e nosso topo de bolo sera desse tema com duas noivas as duas de vestido uma cem veu e a outra tradicional +s com um vestido tomara q caia obg de ja pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *